Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Transamérica com programação especial de fim de ano.

O Transalouca, que vai ao ar de segunda a sexta das 13 às 14 horas, reúne as atrações mais importantes que passaram pelo Estúdio Ao Vivo no ano. De 28 de dezembro a 01 de janeiro, o programa mostra um pouco das apresentações da Pitty, Capital Inicial, Titãs, Charlie Brown Jr, NX Zero e de outras bandas que tocaram ao vivo na programação da Transamérica.



O Programa Dois em Um Especial, de 28 a 30 de dezembro das 8 às 10 horas, traz a opinião de artistas em temas controversos ligados a educação, comportamento e sexo. Mariana Rios, os meninos do Fresno e do NX Zero, Chorão, Victor e Léo, o Padre Fábio de Mello, e outras personalidades respondem as perguntas elaboradas pela Gislaine Martins e pelo Ricardo Sam, os apresentadores da atração.



E o convidado do último programa do ano é Roberto Shinyashiki, autor do livro "Os Segredos dos Campeões”, que vai dar algumas dicas de como começar 2010 muito bem.

Fonte: Portal da Propaganda

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'





Nenhum comentário: