Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sábado, 5 de dezembro de 2009

Só em Deus obtemos a vitória, afirma Luzia Santiago

Jesus é a nossa vitória! Com essa afirmação a co-fundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, conduziu o primeiro momento de oração deste sábado, 5, com os fiéis presentes no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, na Canção Nova.


Luzia Santiago e Eliana Ribeiro
+ fotos no flickr

Luzia conduziu os fiéis a proclamarem Jesus como Senhor de suas vidas e assumir com fé e esperança que Ele é o nosso Senhor e só n’Ele está nossa salvação. “A cruz de Cristo é a nossa vitória. É a vitória da minha família. Pela força de Sua ressurreição Ele nos concedeu a vitória”. [Ouça esse momento de oração]

Em seguida, os peregrinos foram convidados a escreverem as vitórias alcançadas neste ano e os pedidos para 2010 e colocarem em uma grande barca que foi conduzida no meio do povo.

Luzia levou os fiéis a recordarem todos os momentos de dificuldades vividos em 2009 e a renovar a confiança e esperança em Deus. “Muitas coisas aconteceram este ano e houve momentos em que dizíamos ‘eu não vou aguentar, é muita dor para mim, é muito dificil’… Mas o Senhor, que muitas vezes nós não sentimos e não percebemos, estava conosco, porque colocamos Nele a nossa esperança. O colocamos como Senhor de nossas vidas e Ele nos deu a vitória em cada situação”.

Durante a oração Luzia orientou a todos a pedirem perdão a Deus pelas vezes que não confiamos N’Ele e, se ainda não lhe demos a vitória neste ano, este é o momento. “Se eu não dei a vitória a Jesus algum dia por mágoas, orgulho, maus hábitos, egoísmo, seja o que for, eu estou dando agora. O Senhor foi a minha vitória”, afirmou. “Eu dou a vitória a Cristo por ter chegado até aqui, porque o Senhor conservou a minha vida. Eu lhe dou a vitória, porque mesmo enfermo eu fui guerreiro. Obrigado meu Deus”.


Fonte: Canção Nova

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'



Nenhum comentário: