Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Padre Fábio de Mello conversa com os leitores hoje no Extra Aplaude



Um bate-papo informal recheado de boas canções. É o que promete o padre Fábio de Mello, que participa hoje do Extra Aplaude. O religioso, que lança o CD “Iluminar”, está feliz em poder conversar com os leitores sobre o novo trabalho.

— É a primeira vez que terei a chance de falar com o público no momento do lançamento de um CD. Antes, isso só acontecia com os livros — comemora o padre: — Às vezes o trabalho da gente nos distancia das pessoas. Fico realizado quando tenho a oportunidade de encontrá-las, ficar frente a frente com elas. É um feedback legal.

Acostumado a fazer shows para milhares de pessoas, Padre Fábio está animado em receber um público selecionado.

— Vou voltar às minhas origens. Fui professor universitário e gostava muito de interagir com pequenos grupos. De dois anos para cá tenho vivido a experiência de públicos maiores — diz.

Entre as canções que não faltarão na apresentação estão a nova “Motivos para recomeçar” e o sucesso “Vida”.

— O que o pessoal pedir, a gente vai cantar com muito prazer! — avisa o padre.

O evento tem início às 19h, no auditório do jornal, que fica na Rua Irineu Marinho 35, Cidade Nova. A entrada é gratuita e limitada às 200 primeiras pessoas que chegarem com documento de identidade. É proibido participar trajando camisa sem manga, bermudas e chinelos. A classificação é livre.

Fonte: Extra

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'





Um comentário:

Anônimo disse...

uma vez me disseram que quem fala tanto de amor e porque nao o conhece, te admiro por causa dos livros nao chego a ser fã nao vou a shous por causa do senhor pensar que muitos vai com segundas intensoes o senhor tem seu charme mas sua beleza e abstrato