Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Congresso Eucarístico Missionário começa dia 25

A Arquidiocese de Natal está em contagem regressiva para o início do primeiro Congresso Eucarístico Missionário - CEMAR. No período de 25 a 29 deste mês, será desenvolvida uma programação intensa, com missas, shows, visitas dos missionários aos lares natalenses e adoração ao Santíssimo Sacramento.

A programação iniciará na próxima sexta-feira, dia 25, às 16 horas, no Estádio Machadão. Lá, haverá a Missa do Natal do Senhor, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Matias Patrício de Macêdo, seguida de show com o Pe. Fábio de Melo, com entrada gratuita. O show é realizado em parceria com o Projeto "Natal em Natal", promovido pela Prefeitura Municipal.

O encerramento do Congresso acontecerá no dia 29, data em que a Diocese de Natal completa cem anos de criação. Às 17 h, no Espaço Cultural João Paulo II, o Papódromo (ao lado do Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova), será celebrada missa, presidida por Dom Geraldo Lyrio, Arcebispo de Mariana (MG) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB. Após a missa, haverá show com o Pe. Zezinho, SCJ.

Fonte: Tribuna do Norte

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'





Nenhum comentário: