Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Monsenhor Jonas, Eto e Luzia proclamam Hosana nas alturas

O último dia do Hosana Brasil, evento que acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), iniciou com espiritualidade. Após a animação, a cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago conduziu a oração para acolher Jesus Sacramentado. Antes de ser entronizado, o Santíssimo Sacramento foi levado por uma procissão de padres e seminaristas da Canção Nova. Eles percorreram todo o Centro de Evangelização. Muitos peregrinos, em um ato de fé, jogaram blusas no chão e prepararam um grande tapete para que a procissão seguisse.


Monsenhor Jonas Abib diácono Nelsinho e Eto no Hosana Brasil
+ fotos no flickr

O fundador da comunidade, Monsennhor Jonas Abib, e o cofundador, Wellington Jardim, o Eto, também participaram do momento. Monsenhor Jonas rezou e contagiou os milhares de peregrinos com sua unção: “Tú és aquele que olha para nós, para nosa vitória, nos dá a certeza da vitória. Pedimos, aumenta a nossa fé. Cada um de nós pode relatar algo de novo que o Senhor fez. Cremos e por isso recebemos as graças, mas, quanto mais fé tivermos mais nosso coração estará aberto. Vem consolar, sarar, curar as feridas do coração do seu povo. Tú és aquele que faz novas todas as coisas. Nossas famílias precisam ser renovadas, precisam de uma vida nova, precisam readquirir a alegria! Fazei em mim novas todas as coisas. Precisamos, Senhor, receber a tua graça. Tú és o mesmo de ontem e sempre! Aqui onde estamos e por todos aqueles por quem pedimos. Tú és o Senhor da nossa vida! Glorificado sejas! Dizemos mais do que nunca, hosana nas alturas!”

O Santíssimo foi conduzido, ainda, ao “Monte da Vitória”, na entrada do Centro de Evangelização. Neste local, de acordo com a motivação do evento, os presentes cravaram bandeiras simbolizando as vitórias de Deus em suas vidas no ano de 2009.
Luzia Santiago destacou: “É pela força da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo que todos somos vencedores. O Senhor foi vencedor em cada dia de 2009″. A cofundadora recordou-se do que disse Monsenhor Jonas durante a eleição do novo conselho da comunidade: “Ele deu uma ordem aos seus filhos e que é para todos nós: ‘A alegria do Senhor é nossa força!’ Hoje, professamos esta verdade a todos os que sofrem.”

Membro da comunidade, Diácono Nelsinho fez memória de que, há 20 anos, monsenhor Jonas profetizou que existiria este Centro de Evangelização. “Ele já via que aqui existiria um grande estádio. Nós víamos apenas um lago”. Entoando a canção “O amor vencerá”, diácono proclamou: “O amor venceu! O amor sempre vence!”

“Como é bom ver vocês nesta primeira semana de dezembro. Aqui vocês vieram depositar suas vitórias! Esqueçam nossas derrotas porque estas estão na cruz de Jesus. Pare um minutinho e veja o que Deus realizou de mais importante na sua vida. O que você quis de mais importante na sua vida?”, assinalou Eto. A adoração terminou com a benção do Santíssimo Sacramento.


Fonte: Canção Nova

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'



Nenhum comentário: