Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Aniversário de Natal terá show do pe Fábio de Melo

A cidade do Natal, primeira da então capitania do Rio Grande, nasceu sob benção de dia santo, 25 de dezembro de 1599. Nada mais comum, então, que a data seja comemorada 410 anos depois com a apresentação de um padre. O popular padre Fábio de Melo será a atração principal na show de aniversário da cidade, nesta sexta 25, no estádio Machadão. A programação vai começar às 20h.

O mineiro Fábio de Melo é o maior vendedor de discos atualmente no país. Não é ídolo apenas no meio gospel, mas também possui uma legião de fãs de várias religiões diferentes. A apresentação da sexta-feira será baseada no CD e DVD “Eu e o tempo”, que é um apanhado de todos os sucessos da carreira do padre cantor.

“Eu e o tempo” traz canções do disco “Vida” - que vendeu mais de 500 mil cópias só em três meses -, além de músicas de discos anteriores e algumas novidades. Os fãs fiéis poderão ouvir sucessos como “Humano demais”, “Tudo é do pai”, “Não foi tua culpa” e “Cara de família”, além de outras como “Ruah, um sopro de vida”, “Cântico das criaturas”, “Deus é pai (o poema)”, “Arvoreando”, “Humano amor de Deus”, “Mil vezes santo”, “Tudo posso”, entre outras.

Ordenado sacerdote católico em 2001, padre Fábio de Melo está no mercado fonográfico desde 1997; ao todo, já lançou 13 álbuns. O sucesso junto ao público foi consolidado com a audiência no programa “Direção Espiritual”, que vai ao ar nas noites de quinta-feira na rede Canção Nova de Televisão. Nascido no interior de Minas Gerais (em 1971), filho de um pai violeiro, teve sua vocação para a música incentivada desde cedo. Entrou no seminário aos 16 anos, mas não deixou a música de lado. Também é professor universitário e escritor, já tendo lançado quatro livros.

Serviço:
Show de Aniversário de Natal, com Pe. Fábio Melo e Marina Elali. Sexta, às 20h, no Machadão. Entrada gratuita.

Fonte: Tribuna do Norte

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: