Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sábado, 5 de dezembro de 2009

Fiéis testemunham ação de Deus em suas vidas no Hosana Brasil


Milhares de pessoas participam do Hosana Brasil 2009 para agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas neste ano. O evento está apenas começando, mas os fiéis, vindos de todo o Brasil, já experimentam a ação de Deus em suas vidas.


Fiéis depositam súplicas a Deus na barca de oração
+ fotos no flickr

A professora de Seropédica (RJ), Maria do Carmo, conta que sempre assiste a TV Canção Novaoração da manhã e da pregação do Márcio Mendes é de que é preciso retomar a plena confiança em Deus. “Nós temos que buscar Deus sempre, olhar para Ele e não os outros. É preciso confiar”. e já veio em Cachoeira Paulista (SP) inúmeras vezes, mas participa do Hosana pela primeira vez. Segundo ela, a mensagem que fica a partir da

Ensinamento tirado também pelo padeiro, José Caetano Esperança, de Santo Antônio da Platina (PR). Para ele, a primeira pregação mostrou que “é preciso entregar-se a Deus e crer que Ele vai fazer. Através da minha fé, acreditar que Deus está trabalhando em minha casa” e complementa: “a adoração e o louvor são as maiores armas contra as adversidades”.

O jovem Rafael Augusto da Silva, de apenas 13 anos, e da mesma cidade de José Caetano, conta que passou um tempo de muita “frieza espiritual”, mas a maior vitória que alcançou neste ano foi ter sido levantado pela graça de Deus. Para Rafael a mensagem que ficou desta manhã foi que assim como a hemorroísa tocou no manto de Jesus e ficou curada (cf. Lucas 8, 43-48), assim também é preciso estar perto de Jesus. “Quando estamos mais pertos de Jesus, é Ele que nos dá a força que precisamos”.

E a aposentada que veio de Belo Horizonte (MG) Maria Luiza, 59 anos, conta que passou por muitos momentos difíceis, este ano, em sua família, mas tirou um ensinamento: Nas dificuldades são os momentos que mais sentimos Deus nos dando força”. E destaca que é preciso agradecer a Deus por tudo o que Ele nos concede, porque “Ele caminha conosco e nós dá forças para que continuemos firmes”.

Fonte: Canção Nova

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'



Nenhum comentário: