Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sábado, 5 de dezembro de 2009

Hosana Brasil inicia celebrando vitória do Senhor

Às 19h30 desta sexta-feira, 3, com o hasteamento das bandeiras do Vaticano, do Brasil e da Canção Nova, começou o Hosana Brasil 2009. Enquanto era entoado o hino nacional, a co-fundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, o sacerdote Bruno Costa e o missionário Dunga hastearam as bandeiras. Apresentações de dança enriqueceram a noite. Em seguida, os milhares de peregrinos vindos das cinco regiões do Brasil foram saudados. A Celebração Eucarística, no entanto, foi o ponto alto da abertura deste que é o maior evento da Canção Nova.

Veja mais fotos

Presidida por Padre Fabrício Leitão, a Missa levou os presentes a proclamarem que “O Senhor é a nossa vitória”. “Ninguém se converte se não começa a enxergar, se não prepara o caminho para o milagre acontecer. O bonito é perceber que é no caminho que o milagre acontece. É perceber que a grande catedral que Jesus escolheu para fazer seus milagres é no caminho da vida”, destacou sacerdote na homilia.

Confira a homilia na íntegra

Em entrevista ao cancaonova.com, Luzia testemunhou que em todos os dias deste ano o Senhor foi a vitória. “A Ele entregamos nossa vida. Em Cristo somos mais que vencedores naquele que nos amou. A Canção Nova dá esse grito não só para o Brasil, mas, para o mundo para que todos creiam que Ele é o Senhor.

Ao final da Santa Missa, os pedidos de oração deixados na Canção Nova foram simbolicamente queimados. Foi levantado um momento de interecessão “na certeza que vitória está no Senhor”, afirmou o presidente da celebração.

Fonte: Canção Nova

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'



Nenhum comentário: