Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sábado, 26 de dezembro de 2009

Lançando CD, Padre Fábio de Melo traz mensagem aos leitores do EXTRA


Maior vendedor de discos no Brasil em 2008, Padre Fábio de Melo chega ao fim de 2009 com mais dois lançamentos musicais e o posto de grande aposta da Som Livre. Com tiragem inicial de 350 mil cópias — a maior do ano da gravadora, especializada em compilar trilhas sonoras de novelas da Globo —, o disco “Iluminar” chega às lojas estrategicamente no período do Natal.
— Todo produto religioso tem grande procura nessa época do ano. Isso ajuda na divulgação — assume Padre Fábio, que escreveu uma mensagem de Natal especialmente aos leitores do EXTRA (leia abaixo).
O religioso fala com entusiasmo do novo trabalho:
— Este CD inaugura um novo tempo na minha vida. Há muito eu não gravava músicas inéditas, e o público pedia isso.
Das 15 faixas, sete são composições do padre, que convidou Zezé Di Camargo & Luciano, André Leonno, Roupa Nova e Elba Ramalho para participações.
— Fiquei comovido com uma manifestação pública da Elba contra o aborto e resolvi, mesmo sem conhecê-la, convidá-la para cantar “Maria e o anjo” comigo — conta ele.
Seguindo a tradição de seus discos, Padre Fábio incluiu no repertório uma canção não religiosa: “Novo tempo”, de Ivan Lins e Vitor Martins.
— Sempre que descubro uma música que propõe a mesma coisa que eu não tenho medo de cantá-la. É difícil essa separação entre o que é e não sagrado. Se existe uma mensagem do bem, ali Deus está presente — explica Fábio de Melo, acrescentando que não tem preconceito com estilo algum de música: — Nos meus primeiros discos, só fazia samba. Escuto de tudo, inclusive gospel. Desse universo gospel, gosto muito do trabalho do João Alexandre. É um Djavan cristão.



"O Natal é a festa que nos recorda a visita que Deus fez ao mundo através de seu filho Jesus. Uma visita redentora. Ele chega para nos tornar melhores. Eleva nossa condição humana, pois nos coloca na perspectiva do perdão. Ele nos liberta dos pesos que nos oprimem, que nos maltratam. Neste Natal, podemos fazer o mesmo com os nossos irmãos. É o melhor presente que podemos oferecer. Natal é tempo que nos recorda atitudes que podem tornar o mundo mais leve, mais feliz. Feliz Natal pra todos!"

Pe. Fábio de Melo


Fonte: Extra


Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: