Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sábado, 5 de dezembro de 2009

Música é instrumento de evangelização na primeira noite do Hosana


A primeira noite do Hosana Brasil terminou com três grandiosos shows. No Rincão do Meu Senhor, os membros da Comunidade Canção Nova Salette Ferreira, Laércio e Clarissa Oliveira, e os missionário Eros Biondini e Eugênio Jorge, evangelizaram através da música.


Laércio, Eugênio Jorge, Eros e Salette
+ fotos no flickr

Confira os trechos do:
Show Salette
Show Laércio
Show Eugenio Jorge
Show Eros Biondini

A primeira a cantar foi Salette Ferreira. Durante o show, uma surpresa: a missionária da Comunidade Canção Nova recebeu disco de ouro em razão das mais de cem mil cópias vendidas do Cd Deus cuida de mim.

A segunda apresentação ficou por conta de Láercio e Clarissa Oliveira. Com suas canções, os músicos levaram os presentes a fazerem uma experiência com Jesus com muito louvor e oração.

Eugênio Jorge, junto à Missão Mensagem Brasil, que celebra 28 anos, fez memória de sucessos como Sempre Vou te amar,Sonho de Paz, É tempo de amar, Ninguém te ama como eu e A Ele a glória. “Não desperdice o amor de Deus, deixe-se amar! Deus te ama demais como você est, mas, te ama demais pra te deixar assim. Vai mudar a sua vida!”, disse durante o show.

Em grande estilo, Eros Biondini fechou a noite. O missionário e fundador da Missão Mundo Novo, Eros Biondini cantou Chuva de graças e Quem tá feliz diga eu. Antes de cantar Tomo posse, testemunhou: “Um dia entendi e Deus me convenceu de que se eu não tomar posse a graça pode cair e não penetrar meu coração”.

Fonte: Canção Nova

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'



Nenhum comentário: