Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Show com Padre Fábio de Melo em Joinville SC

Especial de Natal com Padre Fábio de Melo reúne 21 canções selecionadas a partir do repertório dos últimos lançamentos.


Especial de Natal com Padre Fábio de Melo em Joinville

Com o intuito de realizar um grande encontro para as famílias e toda a comunidade, a ADIPROS – Associação Diocesana de Promoção Social e a Diocese de Joinville trazem pela primeira vez a Joinville o show do Padre Fábio de Melo, no dia 17 de dezembro, no Mega Centro Wittich Freitag.

Show “Especial de Natal” reúne 21 canções interpretadas pelo Padre Fábio de Melo, selecionadas a partir do repertório dos últimos lançamentos do artista: CD “Filho do Céu”; CD “Vida”; CD/DVD “Eu e o Tempo”; bem como algumas canções do CD “Iluminar”, especialmente selecionadas para a ocasião.

A abertura do evento está a encargo do Grupo Dádiva Divina, de tradição gaúcha e temática religiosa, que na ocasião lança seu cd em circuito nacional “A festa vai começar”.

Em torno deste espírito de solidariedade evocado e irradiado pelo Natal, o auxiliará na promoção das obras sociais da Diocese, que são coordenadas pela ADIPROS. Colabore você também, participando deste grande momento. Ingressos à venda nas Paróquias a R$ 20,00 (pista) e a R$ 50,00 (vip) e no Centro Diocesano de Pastoral.



Mais informações: (47) 3451-3700 ou eventos@diocesejlle.com.br

Fonte: Diocese de Joinville

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'





Nenhum comentário: