Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hosana Kids e Hosana Adoração enriquecem acampamento

Já tornaram-se tradicionais, especialmente nos grandes acampamentos de oração, as atividades paralelas. No Hosana Brasil 2009, além das atividades do palco do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, acontece o Hosana Show, no Rincão do Meu Senhor, as os testemunhos e outras atrações musicais, na Ermida da Mãe Rainha, o Hosana Kids, no Instituto Canção Nova, e o Hosana Adoração, no Auditório São Paulo.O Hosana Adoração transformou o Auditório São Paulo numa grande e acolhedora capela. Segundo o membro da comunidade, Padre Xavier, faltaria uma parcela significativa se não houvesse este espaço preparado, especialmente, para a estar diante de Jesus Sacramentado: “É bom termos muitas palestras que tratam deste assunto, temos shows, as pessoas andam para lá e para cá. No entando, não poderia deixar de existir um lugar reservado Àquele que proporcionou estas vitórias. Celebramos e manifestamos nossa gratidão dizendo que queríamos não só as vitórias, mas, a presença dEle”.

Marco Aurélio da Silva, de Guaratinguetá, SP, testemunhou: “Tenho o costume de adorar quase todos os dias. Tendo oportunidade de estar diante de Jesus, vim ter um momento de adoração”. A paulistana, Selma da Silva Souza, concorda: “Entre tantas atividades no Hosana decidi vir a este espaço porque nada melhor que estar com Jesus para agradecer todas as graças que Ele derramou sobre nós e adorá-lo”.

Enquanto isso, no Instituto Canção Nova, instituição de ensino mantida pela Fundação João Paulo II, as crianças se divertiram no Hosana Kids. A iniciativa, realizada em parceria com o Cantinho da Criança, agrada pais e filhos. Zélia Luzia Garai Trindade, de Alegrete, Rio Grande do Sul afimrou: “Não sabia da existência do Hosana Kids. Achei esta idéia ótima para eu aproveitar mais o Hosana. Além disso é uma oportunidade para que as crianças também sejam evangelizadas. Meus dois filhos gostaram muito”.

Membro da Canção Nova e diretora do Instituto Canção Nova, Shirléia Nunes falou sobre as atividades do Hosana Kids: “O Hosana Kids surgiu com o Hosana Brasil na inspiração de celebrar a vitória das crianças, das suas famílias. Trabalhamos a recreação e a espiritualidade através de desenhos, brincadeiras, jogos, adoração, oração de cura interior e sempre começamos com a missa”.


Fonte: Canção Nova

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'



Nenhum comentário: