Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





domingo, 25 de outubro de 2009

A religião em forma de música chega ao Recreativo Campestre, em Sorocaba

Fenômeno católico, padre Fábio de Melo faz show neste domingo, às 19h
anuncie!

Rodrigo Alcântara
Agência BOM DIA

O sucessor de Marcelo Rossi. É com esse rótulo que o novo fenômeno nacional da música católica, padre Fábio de Melo, apresenta seu show neste domingo, a partir das 19h, no Recreativo Campestre, em Sorocaba.

Melo afirma que é um contador de histórias. “Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo.”

Com nove CDs gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura mineira, suas composições são poesias, com ritmos modernos. É autor de obras como “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta” e “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”.

De origem humilde, nasceu em Formiga, Minas Gerais, em três de abril de 1971, foi ordenado sacerdote em 2001, na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus e atua na Diocese de Taubaté, São Paulo.

Padre Fábio de Melo
Quando: Neste domingo, a partir das 19h
Onde: Recreativo, sede Campestre
Quanto: R$ 25

Fonte: Rede Bom Dia

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: