Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sábado, 10 de outubro de 2009

Confirmado cancelamento de shows do padre Fábio

O padre Fábio de Melo, que veio a Belém para fazer um show beneficente na noite deste sábado (10), e cantar em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré neste domingo, durante o Círio, cancelou as suas apresentações pois precisou voltar à São Paulo.

Neste sábado,a assessoria de imprensa do Banco da Amazônia (Basa) onde seria feita a homenagem do padre cantor à Nossa Senhora, confirmou o cancelamento da participação de Fábio de Melo na cerimônia que o banco fará durante o Círio.

A mãe do padre cantor está doente e, por isso, ele adiou o show que faria na noite de hoje (10) na sede campestre da Assembleia Paraense, e cancelou sua apresentação no Círio de Nazaré. O padre Fábio de Melo faria a apresentação em prol da construção da Igreja de Santo Antônio de Lisboa. Os cancelamentos também constam no site do padre.

Em 2008, Fábio de Melo emocionou os fiéis em três apresentações durante as festividades do Círio: na Trasladação, em frente à Caixa Econômica; no Círio, em frente ao Banco do Brasil; e na concha acústica da Praça Santuário, durante a programação do Círio Musical.

SUCESSO

Padre Fábio de Melo é um fenômeno da evangelização católica. Tem nove CDs gravados e é autor de livros como “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta” e “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, todos com recordes de venda. Ele ainda é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa “Direção Espiritual”, que vai ao ar nas noites de quinta-feira.

Além de padre e cantor, Fábio de Melo é sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, compositor e apresentador. Nascido em Formiga (MG), atua, hoje, na Diocese de Taubaté, São Paulo.

Em seu blog, na internet, Fábio de Melo diz: “Minha tentativa é acertar o alvo da misericórdia. Desejo de mostrar que o Evangelho é para nos tornar melhores. Gestando fraternidade, tolerância com os diferentes, abraço carinhoso que nos recorda que precisamos uns dos outros, mesmo que não tenhamos as mesmas convicções religiosas”.

(Diário Online)


Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: