Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Comissão do HRC faz acertos finais para o show de PE. Fábio de Melo


A dois dias do show, as comissões regional e municipais das cerca das 30 cidades vizinhas aceleram a venda de ingressos e decidem detalhes finais Numa reunião realizada no último sábado, 10, a Comissão Regional e a de Passos que trabalham em prol do Hospital Regional do Câncer decidiram que os portões do Parque de Exposições de Passos serão abertos a partir das 18h30 na quinta-feira, 15, dia do show de Pe. Fábio de Melo. A decisão foi tomada para que as pessoas cheguem calmamente e se instalem no local com segurança e tranqüilidade. “Nossa expectativa é de que um grande público compareça ao evento, por isso estamos trabalhando para que as pessoas sejam bem acolhidas e fiquem tranqüilas para assistir ao show”, informa Evânio de Lima Cruz, do Setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Passos e membro da Comissão Regional.



Alguns outros acertos acertos foram feitos para o show de Pe. Fábio de Melo, no próximo dia 15, às 20h30, no Parque de Exposições de Passos. Cerca de 140 voluntários estarão trabalhando em diversas funções como a bilheteria, camarotes, camarim, assepsia, acolhimento, dentre outras.





Segundo Ricardo Toledo coordenador da Comissão de Passos, nesta reta final, a cada dia que passa, as expectativas têm sido maiores. “Os ingressos de R$ 15 reais já acabaram e os lotes dos ingressos a R$ 20 também estão acabando. Por isso, as pessoas que ainda não adquiriram seus ingressos deveriam correr, pois a capacidade autorizada para o público no Parque é de 13 mil pessoas”, apressa Toledo, lembrando ainda que crianças a partir de 8 anos pagam e que no dia do show os ingressos serão vendidos apenas no Supermercado São Jerônimo da Avenida JK, Unissul, Loja Animavida e Loja Mutchur, além da portaria do Parque que será aberta às 16h00.





Segundo Toledo, uma carreata na quinta-feira, 08, para divulgar o show, serviu de ânimo aos organizadores do evento. “Por onde passávamos, o povo vibrava com a gente, mostrando que estão irmanados nesta festa”, entusiasmou-se. Conforme disse, “um pit-stop também foi realizado na manhã deste último sábado, 10, na Avenida Expedicionários e Praça Geraldo da Silva Maia, com a receptividade do público.Outra atividade realizada foi a panfletagem no domingo, 4, nas portas de todas as igrejas católicas de Passos nos horários das missas. No domingo, 11, a Um sucesso, conforme conta Toledo. Comissão Regional e a de Passos, aproveitando o movimento de público na Feira Livre do bairro São Benedito, foi até lá para divulgar o show em prol do HRC.





Para o provedor da Santa Casa, Vivaldo Soares Neto, a vinda do Pe. Fábio de Melo a Passos está sendo uma espécie de sopro de esperança para todos os que têm trabalhado pela construção do HRC, uma vez que a expectativa de recursos advindos do show é grande, o que ajudará bastante nesta reta final da construção. “Precisamos nos unir para que a inauguração do hospital em dezembro seja uma festa da vitória, construída com a solidariedade e a participação de toda a comunidade”, conclui otimista o provedor.

Fonte: Jornal Correio dos Lagos

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: