Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fábio de Melo encerra homenagens à padroeira em Aparecida




Luciana Mendes
Direto de Aparecida



O padre Fábio de Melo foi a principal atração na programação de encerramento da festa em homenagem à padroeira do Brasil, em Aparecida (SP). Durante toda a segunda-feira, mais de 137 mil romeiros rezaram e pagaram promessas no Santuário Nacional de Aparecida.

O show do padre Fábio, realizado após a procissão que percorreu o centro da cidade, reuniu cerca de 8 mil fiéis. Esta foi a primeira vez que o padre cantor realizou um show em Aparecida no dia da padroeira do Brasil. O cantor católico lançou o CD e DVD Eu e o Tempo, seu 11º trabalho e segundo pela LGK Music e Som Livre.

O padre, que pertence à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, da Diocese de Taubaté, no interior de São Paulo, a 50 km de Aparecida, já vendeu mais de 1,2 milhões de cópias de CDs e 500 mil livros.

Ao som dos aplausos das fãs Fábio de Melo se apresentou no palco da tribuna Aloísio Lorscheider, no pátio do Santuário Nacional, e contou com a colaboração da cantora católica Adriana, ex-integrante da Banda Canção Nova. O padre mineiro, nascido em Formiga, há 38 anos, cantou músicas de seu novo CD e também outros sucessos como os do CD Vida. Ele louvou Nossa Senhora Aparecida e afirmou que estava muito feliz por poder cantar na casa da padroeira numa data tão especial, como o dia 12 de outubro.

"Estou muito feliz de estar aqui hoje, para louvar minha Mãe Aparecida. Sei que o público também está feliz como eu de receber as bênçãos de Nossa Senhora e poder participar desta linda festa", afirmou.

Durante o evento, o padre abençoou o público e disse que é muito importante as pessoas se apegarem a Deus e a Nossa Senhora para que o mundo seja melhor.

A maioria dos fiéis de Nossa Senhora Aparecida que participou da procissão de encerramento da festa de 12 de outubro, com duas horas de duração, assistiram ao show do padre Fábio. Após a apresentação musical, o dia de festejos e celebrações em louvor à Nossa Senhora Aparecida foi encerrado com um show pirotécnico.

Fonte: Terra


Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: