Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





terça-feira, 21 de julho de 2009


'♪ Vou falar que é amor
Vou jurar que é paixão
E dizer o que eu sinto
Com todo o carinho pensado em você

Vou fazer o que for
E com toda a emoção
A verdade é que eu minto
Que eu vivo sozinho, não sei te esquecer

E depois acabou, ilusão que eu criei
Emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr
Já não sei quem amou, que será que eu falei
Dá pra ver nessa hora que o amor só se mede depois do prazer♪'

Ouviram neh?! rsrs
nada de 'coelhinha' e 'batman', fazendo o marido e/ou a mulher,
aproximar vc dos que se prostituem,
esquecendo que vc é território santo!

Nenhum comentário: