Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sábado, 25 de julho de 2009

O som da esperança

A 12ª edição do Halleluya continua durante o fim de semana com atrações de reconhecimento nacional


24 Jul 2009 - 01h11min

(Foto: divulgação)


No Condomínio Espiritual Uirapuru - CEU (avenida Alberto Craveiro, 2222 - Castelão), a nona edição do Halleluya, cujo tema é O Som da Esperança, prossegue nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas, trazendo como atrações os shows de Nazaré, Cosme, Pe. Cleidimar, Suely, Mensagem Brasil e Adriana (foto).

Com a entrada franca (a organização pede a doação de 1kg de alimento ou 1 livro para as campanhas sociais), o evento promovido pela Comunidade Católica Shalom prossegue até o próximo domingo (26), reservando outros atrativos, como espaços destinados à prática de esportes radicais, meditação, duas praças de alimentação e o Cine Halleluya, este último exibindo somente filmes com a temática católica.

No sábado (25), o Halleluya 2009 trará ao CEU os shows de Ana Gabriela, Só Pra God, Davidson, Missionário, Alto Louvor e Anjos de Resgate; no domingo (26), é a vez de Ricardo Sá, Eliana Ribeiro, Bom Pastor e Celina Borges. Outras informações encontram-se disponíveis no site www.comshalom.org/halleluya

E-Mais

PADRE FÁBIO DE MELO - Trazendo o o show Eu e o Tempo, que leva o nome de seu mais novo CD, o 12º de sua trajetória, Padre Fábio de Melo chega a Fortaleza para única apresentação na próxima segunda-feira (27), às 20h, no Condomínio Espiritual Uirapuru - CEU (avenida Alberto Craveiro, 2222 - Castelão). Ingressos promocionais: R$ 15 - à venda na Rede Extrafarma, Livraria Paulus, Livraria Paulinas e no local. Realização: Talentos Produções. Outras informações pelos fones 3289 2156 / 9628 6696.

Fonte: O povo on line

Nenhum comentário: