Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





terça-feira, 28 de julho de 2009

Muita expectativa para o show do Padre Fábio de Melo. SAIBA TUDO


Aos 37 anos, além de cantor e compositor, o Padre é formado em Filosofia e Teologia



Com o show “Eu e o Tempo”, o padre Fábio de Melo vai se apresentar no Atlantic City, no próximo dia 30, às 21 horas. Os ingressos podem ser adquiridos nas Livrarias Paulinas, Universitária, loja VIVO do Dirceu, Noroeste do centro e sede do bloco Crocodilo, na avenida Dom Severino.


Desde o início do ano, o Pe. Fábio de Melo realiza turnê pelo país para o lançamento do CD e DVD “Eu e o Tempo”, seu 12º trabalho como cantor e segundo pela LGK Music e pela Som Livre. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias de CDs, além de 500 mil livros.


O Padre, que com carisma, boa voz e mensagens de esperança se tornou um verdadeiro fenômeno musical, sendo considerado o cantor que mais vendeu cópias de CD em 2008, ficando na frente da cantora Ivete Sangalo e da dupla Victor & Leo, promete um show emocionante. Seu cd “Vida“, lançado no ano passado, já vendeu mais de 620 mil cópias.

Este ano, o padre emplacou uma de suas músicas na novela das sete da Rede Globo, Caras e Bocas. A música “ Vida “ é tema da personagem ‘Dona Socorro’ interpretada por Elizabeth Savalla. As músicas do padre são de letras gospel e que comovem a todos.


Sobre o cantor Padre Fabio de Melo


Aos 37 anos, além de cantor e compositor, o Padre é formado em Filosofia e Teologia, autor de seis livros e está lançando seu 12º Cd/Dvd “Eu e o Tempo”, gravado em janeiro no Canecão.


Sobre o Show


Entre as músicas de seu repertório está “As estações da vida”, “Ruah, um sopro de vida”, “Vida”, “Deus é Pai”, “Mais Perto”, “Todo homem é bom”, “Cântico das criaturas”, “O caderno” entre outras. Com uma faixa etária variada que vai de jovens a idosos, o público se emociona com as mensagens e não raro, como em todo grande Show de Música, canta em uníssono os versos das músicas.

SERVIÇOS

Local: Atlantic City, a apartir das 21h

Os ingressos antecipados estão à venda na Noroeste (Praça Saraiva), Livraria Paulinas (Rui Barbosa e Centro), Livrarias Universitárias, Sede do Bloco Crocodilo Beach e Loja Vivo (Dirceu).

Preços: Pista (em pé): R$ 20,00
Cadeira: 35,00
Cadeira VIP: 45,00

Para mais informações: (86) 3216 6661 / 3235 9995

Edição: Jéssyca Lages

Fonte: 180 graus

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: