Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quarta-feira, 29 de julho de 2009

SÃO PAULO EM MISSÃO 16 AGOSTO

SÃO PAULO EM MISSÃO, NÃO FIQUE FORA DESSA



——————————————————————————————————————————

DOM ODILO CONVIDA VOCÊ!



———————————————————————————————-

DEUS HABITA SÃO PAULO

“Queremos ser uma Igreja em missão permanente”



O Evento ” São Paulo em Missão”, que será realizado no próximo dia 16 de agosto, na Praça Campo de Bagatelli, em Santana, São Paulo (SP), contará com a presença do Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer e renomados artistas da música católica nacional.

Sobre o evento, o cardeal declarou: ” Queremos ser uma Igreja em missão permanente”. Com estas palavras, o Cardeal Dom Odilo Scherer, num comunicado à Igreja de São Paulo, refletiu sobre o Ano Paulino. O Cardeal relembrou ainda o peso histórico da cidade paulista e sua relação com missionariedade: ” Aqui, a Igreja já nasceu missionária e está na cidade desde a sua fundação , no século XVI. Mas, agora, queremos ser, de maneira nova, uma Igreja em missão permanente junto com toda a Igreja do Brasil e da América Latina.”

O Cardeal, em suas reflexões, reforçou ainda o comprometimento dos cristãos paulistas na obra missionária. ” Como Paulo, partiremos novamente em missão. Tantas vezes ele partiu levando consigo alguns companheiros, como Barnabé, Lucas, Marcos, Timóteo, Silas, Áquila e Priscila. Hoje, somos esses companheiros de missão do apóstolo, que não partem mais para a Macedônia, a Acaia ou Ásia Menor, mas diretamente para os areópagos de nossa imensa cidade de São Paulo”, acrescentou o prelado.

Por isso, a Canção Nova se une ao apelo de Dom Odilo e convida você para, junto com o apóstolo, proclamar que Deus habita nesta cidade.
____________________________________________________________

A Canção Nova de São Paulo está em festa!!

Dia 16 agosto, das 8h ás 18h, em São Paulo um grande evento de evangelização.

Venha viver esse momento maravilhoso conosco, teremos convidados especiais!

Faça sua caravana, convide seus amigos, seus familiares, traga sua paróquia, seu grupo de oração e venha festejar conosco. Divulgue !



A TVCN fará toda a transmissão desse evento. Fique ligado na nossa programação!

Contamos com sua presença!!

Contatos:(11)3382 9800 blog: blog.cancaonova.com/tvsp e também no Twitter da TVCNSP http://twitter.com/tvcnsp

Deus abençõe!!


Fonte: Blog Canção Nova


Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: