Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quarta-feira, 22 de julho de 2009

Promoção do livro do padre Fábio de Melo

22 Jul 2009 - 00h00min

Alguns dos medos que constantemente afetam as pessoas, entre os quais o da morte, solidão, fracasso, inveja, envelhecimento, falta de sentido para a vida, paixões, são os assuntos tratados no livro Carta entre Amigos. A publicação da autoria do padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita está sendo oferecida hoje pelo O POVO numa promoção exclusiva para assinantes. Os interessados podem contatar a Central de Relacionamento pelo telefone 3254 1010, onde a obra está sendo vendida ao preço de R$ 27,90. O valor pode ser dividido em até três parcelas nos cartões O POVO e em duas vezes nos demais cartões.

A iniciativa é em virtude do Halleluya. No dia seguinte ao término da programação, o padre Fábio de Melo fará show no CEU na segunda-feira, 27, a partir das 20 horas.

Carta entre Amigos traz reflexões em formato de correspondências trocadas entre os dois, enfocando experiências e lições de vida que são contadas de maneira leve e poética. O livro resgata os valores do humanismo ao mesmo tempo que celebra a amizade de duas personalidades apaixonadas por filosofia, literatura e poesia. (Rosa Sá)

Fonte: O povo on line

Nenhum comentário: