Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





terça-feira, 28 de julho de 2009

Padre Fábio de Melo mobiliza Teresina e várias cidades do interior


Jovens, adultos e crianças de todo o estado se mobilizam para o show do Padre Fábio de Melo



Jovens, adultos e crianças de todo o estado se mobilizam para o show do Padre Fábio de Melo, que acontece dia 30 de julho, no Atlantic City, a partir das 21h. Os ingressos estão à venda nos seguintes locais: Loja VIVO do Dirceu, Livrarias Paulinas e Universitária, Noroeste da Praça Saraiva e sede do Piauí Fest, na av. Keneddy. Os ingressos para as cadeiras VIP`s estão esgotados há mais de 15 dias. Por enquanto, os interessados em ir ao show ainda podem adquirir ingressos com acesso às cadeiras que custam R$ 35,00 e pista que custam R$ 20,00.

O show do Padre Fábio de Melo, que foi recordista de venda de CD`S em 2008, é dos mais esperados do Estado. Ele já passou por várias cidades do país com a turnê de seu novo trabalho “ Eu e o Tempo “ e em todas elas foi sucesso absoluto. “ Sempre assisto às entrevistas dele na televisão e não via a hora de poder assistir um show dele ao vivo. Não perderei por nada. Ele é encantador e sabe passar muito bem a palavra de Deus.”, enfatiza dona Deusuíta de Castro,que faz parte de um grupo de orações do bairro Cristo Rei.

O novo show aborda o tempo sob duas perspectivas. Uma, fala sobre o tempo cronológico e outra, sobre o tempo de Deus. O show possui momentos diferentes que representam o ciclo litúrgico - Advento, Epifania, Quaresma, Páscoa e Pentecostes. Durante o show, o padre também canta músicas de artistas consagrados.

Por ser bastante carismático, o Padre Fábio de Melo consegue levar às suas apresentações um público bastante eclético que vai desde pessoas de diferentes idades como crianças e idosos a pessoas de diferentes religiões.

Informações: R. Comunicação – (86) 3232-5222

Edição: Jéssyca Lages

Fonte: 180 graus

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: