Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





segunda-feira, 27 de julho de 2009

Show “Eu e o Tempo” reúne milhares no ginásio Machadinho

Marcius Valerius
26/07/2009 - TN Online

Cerca de oito mil pessoas, de acordo com cálculo da Polícia Militar, assistiram emocionadas ao show "Eu e o Tempo", do Padre Fábio de Melo, na noite deste sábado (25), no estádio Machadinho, em Natal.

Fãs de todas as idades fizeram questão de expressar o carinho pelo Padre Fábio em cartazes, faixas, camisetas. Como é o caso da estudante Maria de Lourdes Bezerra, que chegou bem cedo ao ginásio para comprar uma foto do “ídolo” e conseguir um bom lugar na arquibancada. “Gosto do trabalho dele desde início do Direção Espiritual (programa apresentado pelo padre todas as quintas pela canal de TV Canção Nova). Ele fala com o coração”, disse.

Antes do início do evento, o Padre Fábio de Melo recebeu a imprensa para uma pequena coletiva. Perguntado pela nossa reportagem se ele sentia falta da vida sacerdotal, ele respondeu que sim. "Sinto falta do meu dia a dia de antes, mas sempre que posso realizo algumas atividades na paróquia de Taubaté, em São Paulo.

Padre Fábio de Melo subiu ao palco e abriu o show com a música As Estações da Vida. Durante cerca de duas horas, ele cantou seus principais sucessos, entre eles Humano Demais, Tudo é do Pai, Vida, além de músicas do atual trabalho como Arvoreando e Todo Homem é Bom.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: