Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sexta-feira, 31 de julho de 2009

Multidão aplaudiu e vibrou na noite inesquecível do Pe.Fábio de Melo


Show uniu igrejas e emocionou 31-07-2009 às 00:51:00

Ele falou ainda como é ser conhecido como um Padre Pop. Confira a entrevista na íntegra

O dia-a-dia do Padre Fábio de Melo é bem movimentado: ele concilia missas, pregações em encontros, shows que reúnem até 20 mil pessoas e apresentações de programas de rádio e tevê, além de gravar e divulgar seus CDs e livros. O público piauiense sentiu o gostinho de assistir ao super show do Padre Fábio de Melo na noite desta quinta-feira (30/07).


Mas antes do show, o Padre Fábio de Melo conversou com o portal 180graus. “Nunca sei como será o show. A arte nasce de tudo que é espontâneo. O desafio é não criar cercas. O que sei é que faremos tudo para que Deus seja transparente em nós” respondeu o Padre quando questionado sobre o show.


Ele falou ainda como é ser conhecido como um Padre Pop. “É inevitável, quando a gente aparece na TV, quando aparece para o público é inevitável deixar de se criar esse símbolo, mas não deixouisso influenciar minha essência, sei que estou aqui aonde cheguei por causa do Senhor” garante Fábio de Melo.

Fábio de Melo comentou sobre o assédio das fãs e disse que não coloca sua atenção nisso, afinal, o que pretende é fazer bem ao coração das pessoas. “Penso que seja desonesto afirmar que as mulheres suspiram por mim” declarou o padre ao portal 180graus.


A multidão que já aguardava a apresentação do Padre Fábio de Melo a mais de uma hora, não poupou esforços quando ele entrou no palco. Era gente de toda idade e de diversas igrejas, incluindo freiras, que aplaudiram e ficaram de pé no início do show. Foi puro sucesso!A emoção contagiou a todos.

O show encantou a todos pela diversidade, entre uma música e outra o padre contava um pouco da sua infância e de suas experiências, deixando sempre uma mensagem aos fiéis. Foi o diferencial! A multidão ia ao delírio e por todo canto via-se pessoas chorando de emoção.

CONFIRA AS FOTOS

Repórter: Jéssyca Lages e Luana Santana




Edição: Jéssyca Lages


Fonte: 180 graus

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: