Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Padres Manzotti e Trevisan seguem a trilha de Rossi


Eles acabam de lançar novos DVd e CD

02/08/09 às 12:38 | Agência Estado

As 8 milhões de cópias vendidas pelo padre Marcelo Rossi, somando CDs e DVDs, fizeram a indústria musical abrir suas portas para as batinas e a música cristã. Se no exterior o papa Bento 16 lançará seu álbum "Alma Mater" no final do ano - o pontífice gravará mensagens e cantará músicas em latim, italiano, espanhol, francês, alemão e português -, os próximos nomes a ganharem as prateleiras do Brasil nessa "batalha" para descobrir quem é o novo Marcelo Rossi são os padres Reginaldo Manzotti e Hewaldo Trevisan.

Manzotti acaba de lançar o DVD "Creio no Deus do Impossível". Aos 39 anos, o sacerdote impressiona pelos números que já alcançou. "Tenho uma missão que é a de atingir as ovelhas que não vão à igreja. Por isso, produzo um jornal de 75 mil exemplares, minha página na internet teve 100 mil acessos no último mês, falo para 400 emissoras de rádio em todo o Brasil e para 144 emissoras na televisão", diz, por telefone. Achar um tempinho em sua agenda não é tarefa das mais fáceis. Além de shows, compromissos com a gravadora e a demanda em sua igreja, o religioso perde 3 horas do seu dia na internet. "Recebo, em média, 10 mil e-mails por dia", afirma.

Seu primeiro registro em DVD, segundo o próprio, o pegou de surpresa. "Fizemos uma filmagem despretensiosa, mas a Som Livre assistiu e gostou muito. Acho que falta uma pirotecnia, mas quem sabe não me utilizo dela no próximo DVD. Antes, vou lançar meu quarto CD." Os três discos anteriores do padre Reginaldo venderam 180 mil cópias.

Quem acaba de lançar seu quarto disco de carreira é o padre Hewaldo Trevisan. "O Céu se Abre" é a continuação de sua carreira profissional. "Diferentemente dos outros padres, sou um cantor profissional. Me formei em música e já cantei muito em bailes. Adorava bolero, música romântica, Gilberto Gil, Caetano Veloso", releva Trevisan, de 47 anos. O religioso soma 100 mil cópias vendidas dos outros CDs e não para apenas no campo da música. "Vou participar da próxima novela das oito, 'Viver a Vida'. Tenho de explorar todos os dons que Deus me deu." Trevisan fez uma ponta na minissérie "Maysa" e já ficou amigo de Jayme Monjardim, também diretor do próximo folhetim da Globo. "Agora, com o lançamento do CD, ficou tudo mais corrido. Tenho entrevistas, programas de TV e rádio, shows, participações em rodeios. Para você ter uma ideia, toquei em Linhares (ES) em uma festa que num dia tinha Edson & Hudson, no outro Martinho da Vila e no outro o padre Hewaldo. Para minha surpresa, havia mais de 40 mil pessoas", conta.

‘NÃO É O PADRE MARCELO’ - Da nova geração, destaca-se o padre Fábio de Mello, avesso a entrevistas e famoso pela rotina de maquiagem e musculação. Seus números somam mais de 1 milhão de cópias vendidas. "É importante você cuidar do seu corpo, cuidar do seu cabelo", fala o padre Juarez de Castro, que logo em seu primeiro lançamento, o CD "Deus Está Aqui", foi indicado ao Grammy Latino e já soma 100 mil cópias de seus lançamentos. "Para anunciar o evangelho você precisa aparecer, mas sem ser o centro da atenção."

Padre Hewaldo corrobora: "Tem de fazer musculação, aparecer bonito para os fiéis", atenta.

Sobre chegar à popularidade do padre Marcelo Rossi, Trevisan explica: "Ele não foi o pioneiro nessa popularização da música evangélica. Quem começou tudo foi o padre Zezinho. O padre Marcelo soube usar muito bem a mídia a seu favor." Manzotti também cita Zezinho: "Ele estava à frente do seu tempo." De Castro aponta a importância de Rossi: "Ele foi um divisor de águas, mas somos muito diferentes. Cada padre tem um jeito diferente de agir."

Todos eles admitem reverter seus ganhos para instituições de caridade. Manzotti é o mais radical: "Abro mão de todos os meus cachês. Só cobro uma ajuda de custo para os meus músicos. O máximo que aceito é um quilo de alimento não perecível."

DVD - Primeiro registro em DVD do padre Reginaldo Manzotti

"Creio no Deus do Impossível". Som Livre. R$ 24,90

CD - Quarto CD do padre Hewaldo Trevisan, com participação

de Alexandre Pires. Universal. R$ 24,90

Fonte: Bem Paraná


Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: