Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quinta-feira, 4 de junho de 2009

Padre Fábio de Melo no Credicard Hall

Recordista de vendas (mais de 500 mil CDs em 3 meses), sacerdote faz espetáculo do CD ‘Vida’ e do DVD ‘Eu e o Tempo’.

Padre Fábio de Melo no Credicard Hall_1



O carisma e a religiosidade do sacerdote
no palco do Credicard Hall.

Após um 2008 consagrador, o Padre Fábio de Melo transmite toda a sua emoção no palco do Credicard Hall, dias 05, 06 e 07 de junho. O sacerdote é o mais novo fenômeno de vendas da música nacional por seu carisma e religiosidade.

O DVD "Eu e o Tempo", o primeiro exclusivamente de músicas gravadas pelo padre Fábio de Melo. O cenário do trabalho foi a casa de shows Canecão, no Rio de Janeiro. No repertório, estão grandes sucessos da música católica de autoria – ou não – pelo sacerdote, como "As Estações da Vida", "Tudo é do Pai" e "Tudo Posso". O trabalho pode ser conferido também na versão em CD. Em 2008, o CD "Vida", também lançado pela gravadora Som Livre, foi o mais vendido na gravadora, com mais de 500 mil cópias em três meses.

“Meu ofício. Eu sou da Igreja. Não criei uma seita à minha imagem e semelhança. Sou padre católico, apostólico, romano, vivendo no Brasil. Minha tentativa é acertar o alvo da misericórdia. Desejo de mostrar que o Evangelho é para nos tornar melhores. Gestando fraternidade, tolerância com os diferentes, abraço carinhoso que nos recorda que precisamos uns dos outros, mesmo que não tenhamos as mesmas convicções religiosas. Evangelho como proposta de aproximação, ponte com a casa do vizinho, para que a gente possa trocar medidas de café, colheres de açúcar, sorrisos ofertados enquanto lavamos a calçada em dias de sol escaldante.

Meu ofício. Eu, padre! Só isso. Querendo o direito de cuidar das minhas olheiras sem que isso pareça um crime. Querendo cantar a palavra de Jesus com a mesma qualidade com que cantam os românticos do mundo suas desilusões desamorosas. Eu, padre. Filho da Canção Nova, filho das Paulinas, filho dos padres do Coração de Jesus... Por tudo isso e muito mais, eu não desisto. É meu ofício”... Por Padre Fábio de Melo.


Padre Fábio de Melo no Credicard Hall_2
Padre Fábio de Melo no Credicard Hall_3

Serviço:
Padre Fábio de Melo
Credicard Hall

Local:
Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Data: 05, 06 e 07 de junho de 2009
Horário: sexta e sábado, 22h; domingo, 20h
Recomendação: de 06 a 13 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. Não será permitida a entrada de menores de 6 anos
Preço: R$ 180,00 (camarote setor I); R$ 160,00 (camarote setor II); R$ 180,00 (mesa vip); R$ 140,00 (mesa setor I); R$ 120,00 (mesa setor II); R$ 110,00 (poltrona setor I); R$ 90,00 (poltrona setor II); R$ 60,00 (platéia superior)
tel (11) 2846 6000

www.credicardhall.com.br



Fotos: divulgação

Cléo Tassitani
cleo@destaquesp.com

Fonte: Destaque SP
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Cléo !!!

http://www.destaquesp.com