Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





terça-feira, 16 de junho de 2009

Padre Fábio de Melo: "A mídia foi muito cruel comigo"

O religioso conversa com Marília Gabriela

QUEM Online

Divulgação e AgNews
O padre, que faz shows em várias partes do País, conta para a apresentadora que brincava de celebrar missas desde a infância

Padre Fábio de Melo conversa com Marília Gabriela sobre religião e vocação. Ele afirma que foi perseguido pela imprensa no início da carreira. “A mídia foi muito cruel quando eu apareci. É muito triste ser reduzido a uma imagem. A mídia me expõe como um homem vaidoso”.

O padre conta que faz musculação para manter a forma, e diz que a vaidade, nesse contexto, não é pecado. "Ela se torna ruim se você começa a viver em um processo de esquecer o mais importante. Cuidar de si não tem a ver com isso”, defende-se.

Ele revela como decidiu se tornar um religioso. "Sempre tive vontade, desde muito pequeno brincava de celebrar missa. Nunca vi um milagre acontecer, mas sempre tive essa certeza”.

O padre relembra o envolvimento com a música. “Meu pai é violeiro, minha mãe sempre cantava enquanto trabalhava. Cresci ouvindo Maria Bethânia e Gal Costa”. Desde o lançamento do primeiro trabalho, em 1997, ele já acumula 13 CDs e um DVD. O álbum "Vida" foi o mais vendido de 2008.

Durante a entrevista, que vai ao ar no próximo domingo (21), no canal pago GNT, o religioso conta que obteve a autorização de Fábio Júnior para regravar a música “Pai”. “Ficamos atrás dele por duas semanas e, quando estávamos quase desistindo, veio uma resposta muito positiva”, comemora.

Fonte: Quem

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: