Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





domingo, 10 de maio de 2009

MÃE!


































Às vezes é chato ter mãe.

Velha então... A minha me dá muito trabalho.
Eu ando depressa, ela anda devagar.
Eu falo rápido, ela fala devagar.
Demora pra entender...
Conta a mesma história, umas dez vezes.
Por fim, eu já começo a contar também. E ela me pergunta: Eu já te contei isso??
Eu digo: Umas dez vezes mãe.
Mas mesmo assim ela continua... Bla bla bla, até terminá-la.
As vezes cansa.
Mas logo penso. Terá um dia, as vezes não, eu posso até ir antes dela, mas pela lógica da vida, terá um dia que eu vou querer ouvir essas historias, mesmo que repetidas e ela não poderá mais me contar.
Acontece isso com você também?
As vezes nós temos a vontade de pegar as pessoas que amamos, amarrar uma pedra na cabeça delas e jogá-las pela janela. Mas quando for assim, pense: Quanto tempo eu ainda terei com essa pessoa??
As vezes eu ando correndo e ela está com aqueles passinhos devagar e eu lembro que tenho que andar no seu ritmo, pois quando eu era pequeno, ela andou no meu tempo.
As vezes ela demora pra entender o que falo, mas eu penso que também quando pequeno pra ela se comunicar comigo ela tinha que falar a minha língua, nana nenenem...

Hoje eu tenho consciência, que a melhor faculdade que fiz, foi a minha mãe‼

[09/05/09]
Pe. Fábio de Melo

Transcrição: Hellen Pontes

Nenhum comentário: