Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sábado, 30 de maio de 2009

4 comentários:

Unknown disse...

Absurdo e sentido
Eu vi o programa hoje e confesso que fiquei horrorizada com a falta de polidez de Silvio Santos com Pe. Fábio. Não teve coerência alguma aquela participação. E quando Pe. Fábio buscava dar um suposto nexo Silvio Santos vem com a grosseria de que lhe é habitual, por acreditar apenas em relações calcadas em interesses financeiros, dizendo-se ser evangélico e não ter nada a ver com o Dvd “Eu e o Tempo” ou coisa que o valha. Pela fisionomia de Pe. Fábio, que o apresentador insistia em dizer que era timidez, podemos perceber ao ridículo que ele foi exposto. Mas isso, pessoal, é o absurdo da vida pública, principalmente para uma pessoa que se preocupa muito com sua imagem e com a proclamação do evangelho para o mundo. Mas é virar a página, como Pe. Fábio mesmo nos ensina, e tocar o bonde sem parar nesta estação sem sentido algum.

Roberta disse...

Oi Cyntia eu tbém vi e concordo plenamente com você... achei realmente que o Silvio Santos foi um GROSSO...
Um abraço

Unknown disse...

Oi Cyntia eu tbém vi e concordo plenamente com você... achei realmente que o Silvio Santos foi um GROSSO...
Um abraço

Martha Tiburtino disse...

Assisti o programa e vi o mesmo Silvio de sempre. Confesso não gostar muito do jeito dele, mas quando o Pe. Fábio aceitou participar, sabia do que se tratava. Antes de qualquer participação sua equipe deve se informar. Vamos aceitar tudo isso como um momento de descontração, de brincadeira mesmo.
Que Deus continue abençoando o nosso querido Pe. Fábio!!!