Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quinta-feira, 13 de setembro de 2007



"No momento em que sepultavam o Robinho, o único alento que eu tinha para sobreviver aquele instante, era me prender às últimas palavras do meu amigo, às últimas falas de um homem que perdeu a vida, mas não perdeu em nenhum momento a capacidade de amar!

Robinho tinha 26 anos... parecia que tinha 100! Do tanto que amou... do tanto que multiplicou o seu coração... do tanto que conseguiu ser amigo de tanta gente... do tanto que consegui ser filho e irmão!

Confesso que depois da agonia do meu amigo, eu comecei a repensar a minha vida... Eu que tão facilmente reclamava das coisas e tão facilmente via com pessimismo algumas situações da minha história de repente, ver meu amigo morrendo sem perder o sorriso, para mim foi uma lição que eu não quero nunca mais perder de vista!

Pode ser que você esteja desistindo sem saber, pode ser que o seu coração esteja se ocupando demais dos seus defeitos, pode ser que você tenha consumido muito tempo reclamando da sua vida e não tenha percebido a beleza de estar aqui vivo... de poder ter o direito de recomeçar... de ter o direito de NÃO DESISTIR NUNCA!!

E no silêncio do meu coração, eu prometi que cada vez que eu cantasse essa música, eu gostaria de ressuscitá-lo aos poucos..."

Pe. Fábio de Melo

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com vocês!

Amanda =*

7 comentários:

Anônimo disse...

grande Jon, a paz de Jesus kra e puts parabens por butar o q padre flou sobre o robinho!!
abs kra

Jonathan Melo disse...

Amanda essas palavras dispensam comentários!!! Obrigado ce coração... Essas palavras são sementes que ja estão brotando...

Obrigado Deus por minha vida!!!

Unknown disse...

Gente, nunca havia entrado no blog. Que lindo, pefeito!

Deus abençoe vcs infinitamente.

Anônimo disse...

huauauhahua
Jon pensei qtinha sido tu rapaz, mas dexa pra lah tah massa Ligadora
bjuuu
te ammu Manda =D

annynha disse...

muitoo lindo a musica que o robinho deixou ao padre fabio de melo,ouvi pela primeira vez no show que ele fez esse final de semana em londrina e fiquei muita emocionada pela musica e pela spalavras que o padre falou sobre seu amigo bjoss..

Unknown disse...

OI MEU NOME E MARA AMEI ESTA COMUNIDADE POIS AGORA ESTOU APREDENDO A VOLTAR PARA AS COISAS BELAS QUE DEUS ME DEU TEM PARA ME E ESSA COMUNIDADE ESTA ME AJUDANDO MUITO É MUITO BOM SABER QUE VOCÊS EXISTEM

Anônimo disse...

Na minha opiniao essa musica que Robinho fez é a mais linda de todas do padre Fábio, pois ela me toca profundamente.

Parabens pelo blog