Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





domingo, 19 de agosto de 2007

Amar ou julgar?????



"Amai o próximo como a ti mesmo"
Oposto a
"Julgai ao próximo e esquece de ti mesmo"


Certos cristãos praticantes e até fervorosos estão tão eufóricos que não buscam mais ser imagem e semelhança de Deus e sim ser Deus! Cada vez mais estão se tornando egocêntricas, egoístas e estão crescendo em oposto ao vento que é Deus.

Jesus fala: "Hipócritas"! É bem de vós que fala o profeta Isaías. Alguns levam a certo ponto esta passagem que a utilizam como arma, mas arma não nas mãos de Deus, mas sim arma de Deus na mão do mal, podem perguntar como uma arma pode ser de Deus e está no comando do mal? Assim as pessoas são influenciadas a fazer o mal, a palavra de Deus levada por falsas pessoas, critica, maltrata e deixa que "o mal" faça mal.

Pessoas não se preocupam com evangelização mas agora apenas em olhar os defeitos do irmão, transformando o "amai ao próximo como a ti mesmo" em "julgai o próximo e esquece de ti mesmo". Não olham ou fingem que não olham e apenas destelham o próximo. Um lindo ato de amor cristão é olhar, mostrar e ajudar o próximo. Alguns alienados, posso dizer assim, pois utilizam Deus como artifício de lamentações, a meu irmão é de que perderão sua graça por seu erro, os quais alienados que olham, se guardam e esperam sua queda até estarem finalmente por cima. E ainda há muitos que a cada dia que passa estão usando o nome de Deus para o comércio, e usam uma linguagem voltada para as fraquezas que todos nós passamos diariamente, criando campanhas em cima disso e acabam lucrando com o nome de Deus.

Então o Senhor Jesus através de mim agora vos fala: "Hipócritas"! É bem de vós que fala o profeta Isaías, não preciso de juízes para condenação de meus filhos, necessito de médicos para cuidar dos doentes, não preciso do que acha ser menos cego para conduzir meu rebanho, retira a venda dos teus olhos e não enxergarás nada, retira a do teu coração e verás o quanto machucas a mim e a teu irmão. Pergunto-te: Onde está o teu irmão? Aquele em que confiei aos cuidados teus e responderás: Acaso sou eu o seu guarda? E eu te digo: Hipócrita! Não utiliza de artifícios divinos providos de misericórdia para condenação. Amolece teu coração e enxergas que estou presente naquele irmão que não enxergastes o coração, e usastes de mim para afastá-lo e deixá-lo num poço por ti sem perdão. Vá antes de tudo buscar uma mão a te ajudar e resgata aquele que afastasse por teu duro coração.

Deus ordena primeiro sua conversão. E lhe pergunta: como lutarás por conversão se tu ainda não a encontraste?

Por Walter, editoração Jonathan...

16 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal a Paz a todos!!! Sou suspeito em falar dessa matéria, gostei muito dalinguagem em que foi escrita, Walter realmente tem um dom extraordinário. Com uma linguagem bastante ousada ele fala de uma coisa que a cada está muito forte e viva em nossa realidade. Infelizmente o que vemos atualmente é muita teoria e nada de prática, quase não percebemos o amor que Deus derramou em nossos corações nos dias de hoje. Esse é o nosso desafio de hoje, enfrentar toda essa correnteza de hipocrisia e fazer o amor acontecer em cada dia e pra cada irmão nosso!!!

Walter um abração, que Deuscontinue lhe abençoando e lhe ungindo profundamente!!!!

Fraternalmente pelo Sagrado Coração de Jesus... Jonathan

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aew Jon tah de+ o blog hehehe, de mais as imagens!!

Eliana disse...

Ola, a paz de Jesus e o amor de maria, a coisa mais linda para se falar é sobre o amor, o amor que cura transforma e renasce, muito lindas as suas palavras usadas, que Deus continue iluminando a cada dia mais, bjus e fica com Deus

Unknown disse...

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar meu amigo John por essa montagem, a qual, por si só fala.

Walter, tenho certeza que foi o Senhor q falou através de você. Por favor, continue sendo esse canal de bênçãos para todos nós. Precisamos muito.

Jesus e Maria vos amam e eu também!!

Unknown disse...

hauahauhau
táh massa o blog !!
=DD

;*

Unknown disse...

Parabens Waltinho e Jonatan... a paz pesssoal... a cada dia o blog esta melhor... Deus abencoe sempre vcs e que o amor sempre predomine em nossas vidas... Bjos Lika Comunidade Contrarios Pe. Fabio de Melo

Unknown disse...

Meu amigo Walter,cada dia que se passa vc esta se superando. Tenho certeza que isso é apenas o começo de uma linda história! A base que vc tem sobre o cristianismo e a vida é extremamente admirável.
O texto está maravilhoso! Parabéns! Só tenho que agradecer a Deus por tê-lo colocado em nosso caminho!
Sucesso sempre! Continue sendo esse canal de evangelização em nossas vidas!
Adoro vc amigooooooo!
=***

Bruno Leonardo disse...

Olá a paz, este blog está maravilhoso em cada postagem, sentimos a mensagem de Deus para nós.
Parabéns garotos que Deus abençoe infinitamente vcs.

Abraço fraternal do: Bruno Leonardo.

Anônimo disse...

Realmente, Walter tem o dom.
Amei o texto, é intrigante!

Deus te abençoe Walter.

Anônimo disse...

Lb!

PARABÉNS pelo texto!
Ele tem um conteúdo riquíssimo e muito verdadeiro... nos faz refletir sobre o que estamos fazendo REALMENTE das nossas vidas!

Só me resta agradecer a Deus por ter você conosco e pedir que Ele lhe abençoe cada vez mais, lhe inspirando, para que através dos seus textos, você possa resgatar vidas!

Um beijooo grandão!!

Amanda

SRC17 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SRC17 disse...

Parabens levir.

Que Deus continui te abençoando e te usando como instrumento de evangelização e conscientização para as pessoas que querem ser mais que nosso grande e único Deus.
É por isso que eu tenho a coragem de dizer que tu sois meu mano mais novo.kkkk

Abração. E Fica na Paz do Senhor e com o Amor de Maria.

Anônimo disse...

VLWWWWWWWWWWWW grande levir, q Deus te abencoe mano =D

Vivendo disse...

Muito bom...realmente existem algumas pessoas mais preocupadas em falar dos erros das outras pessoas à olharem mais pra si. Devemos seguir em frente e fazer que Deus nos dê forças para enfrentar a hipocrisia q ainda existe em muitos corações.

Obrigada Walter por essas palavras

Unknown disse...

lindo o texto,certamente hj vivemos essas atitudes de alguns irmaos,muitas das vezes fazemos 99 por cento de coisas boas e num descuido ao fazermos 1 por cento somos julgados,crucificados por pessoas que se acham completamente corretas,se colocando a frente de DEUS e de seus representantes[padres]Parabens