Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tristeza....

Certas vezes nos deparamos com uma tristeza repentina e cruel diga-se de passagem, escolhi esse "tema" por um fato que aconteceu comigo recentemente e com uma amiga que também conheci na comunidade....

Às vezes nos deparamos com uma tristeza e não sabemos de onde ela surgiu, isso em mim particularmente acontece quando eu estou feliz, e de repente bate a tristeza e tenho vontade de me isolar e às vezes chorar. Isso nada mais é que uma forma de enfraquecimento feita pelo 'encardido' como falava o padre Léo, é na tristeza que nos enfraquecemos e além de darmos brecha ao pecado nos tornamos frágeis e também um derrotado como ele; ele nada mais é do que um derrotado e ele quer que você pense que também é um!

Jesus se deu em uma cruz para nos salvar e à partir daí já adquirimos a salvação, basta querermos aceita-la, você ser cristão é isso, é aceitar sua salvação. Não há nada mais belo do que nos "OFERECER" a salvação Deus não nos obrigou a aceita-la, Ele nos ofereceu, por isso que eu digo, basta aceitarmos ela!

Na tristeza esquecemos de todos nossos valores e de tudo o que temos, nos fechamos em um mundo obscuro que não podemos é claro ver e possivelmente nos perdemos dentro dele, é como criança ouvindo trovões em uma casa sozinha; nos recolhemos por inteiro, não damos brecha pra nada, a não ser infelizmente o pecado. E é contra isso que temos que lutar, não usarmos nossos dias de tristeza (que sempre irão vir) para ser porta para o pecado, precisamos que a tristeza seja ela em qualquer momento, mesmo nos mais difíceis e quase impossíveis de se tirar proveito, temos que aproveita-la e converte-la em crescimento próprio, crescimento espiritual. Uma pessoa não cresce se só viver momentos felizes, quando se deparar com a dor com certeza "sucumbirá". Assim como várias coisas só aprendemos praticando, é a dor, só aprendemos a sermos fortes se passarmos por ela, após cada batalha você olha pra você mais forte contra determinada fraquesa!
Uma frase que eu costumo usar é essa: "Deus te mostra o sofrimento mais não te deixa sofrer!"
Ela resume tudo praticamente, Deus te mostra o sofrimento para que você se torne forte contra ele, mais jamais te deixa nele. Então no seu momento de dor lembre-se dela e que também você ao sair dela você estará pronto para a batalha novamente!! E quando estiver triste veja que você não tem motivos pra estar assim, admire o por-do-sol no silêncio, uma imagem vale mais do que palavras!


fiquem na paz, espero que gostem do blog e ele tá aberto a melhorias com certeza e também testemunhos, auxílios de qualquer forma blz??!!
abraços Walter

26 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caríssimo Walter parabéns pelo texto. E realmente não há tristeza que resista a contemplação de um belo pôr do sol!!!

Que Deus continue sendo capaz em sua vida!!!

Um abração...



Jonathan - João Pessoa

Anônimo disse...

É isso ai levir,bom trabalho espero que tu continui assim esforçado para evangelizar as pessoas, e qualquer coisa to aqui.

"Paz e Edificai"

Fica na paz do Senhor e com o Amor de Maria.

Anônimo disse...

ô grande Jon vlw kra, hehe essa obra eh nossa!!
o próximo eh vc ein rsrs
abs!!

Unknown disse...

Parabéns ao Walter e a todos envolvidos nessa tarefa.
Este gesto só vem enriquecer mais e mais este espaço dedicado à evangelização, para que possamos, à cada dia, à cada passo, estar mais próximos do Deus.
Deixo aqui, carinhosamente meu agradecimento.
Que a luz divina do Pai os ilumine e os direcione sempre no caminho do bem.
Bjussss

Suzana/Santos-SP

Anônimo disse...

Walter e Jonathan confesso q qdo entrei no Blog e li o texto fiquei encantada, pelas palavras, pelas imagens. Que Deus continue iluminando vcs para fazer esse trabalho tão lindo e importante para tantas pessoas

Fiquem com Deus

Helen Pimentel
Manaus - Amazonas

Anônimo disse...

E aí mano Waltér...Muito bom o teu texto e esse espaço...Parabéns...
Um abraço!!

Anônimo disse...

Vlw Suzana, vlw Hellen e Vlw grande Panta!!!
vlw mesmo pela força q Deus abencoe a todos!!
abs

Unknown disse...

Walter e John

Desde o início tive a certeza de que este blog seria de grande utilidade para todos que por ele passassem.Mas, agora, vendo-o concretizado sei que é um pedacinho do céu.Parabéns pelo Amor e Dedicação que vocês dão à essa comunidade.

Deus abençoe vocês cada vez mais!!

Danielly - João Pessoa

Anônimo disse...

Oee
Muitoo nindoo *.*
O blog o//
=]
Parabééns p qm feiz!
=]
Quem mando o link p eo ver foi o
Walter nino q eo doroo
:**

Irene Beckman disse...

John, Valeu a idéia do BLOG. Parabéns Filhos do Céu!.Que vcs continuem multiplicando os talentos que receberam de Deus nosso Pai. Tenho certeza que nossa Comunidade será um grande veículo para levarmos a BOA NOVA DE JESUS CRISTO.O Blog está 1000

Anônimo disse...

Genteee, participo da comunidade do orkut de vcs e fiquei mto feliz com a novidade, estao de parabens

Walter, vc é o autor do texto n é??
Lindo msm, me identifiquei bastante vc escreve mto bem

A paz do Senhor!
Catarina

Anônimo disse...

Walter parabéns pelo texto e pelo
blog,antes de ler o texto estava me sentido um pouco triste mas ao ler estou me sentido bem melhor,é como diz na frase "Deus te mostra o sofrimento mais não te deixa sofrer!"
Que Deus ilumine a todos vcs!
Fiquem com Deus!!!!!
bjosssssssss!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeee
Ficou lindo D++++
Parabéns pelo trabalho de vcs.
Que Deus abencoe a todos!
bjossssssssssssssssss!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LBBzinho!!!

Parabens meu anjo!!!!
Lindo trabalho... sei que é apenas o começo de mais uma grande obra de evangelização!!
Texto lindo, lindo, lindo!!
Owww menino de ouro!!

PARABENS!! PARABENS!! PARABENS!!

E obg por tudo!!

Amanda - João Pessoa PB

Unknown disse...

Walter!!! querido!!!
Ficou lindo o blog!!
Parabens viu?
depois, vc não acredita qnd eu digo que vc diz umas palavras com muita "sabedoria" ne? rs
Vc é um amigo de ouro!!!
Obrigada por td!!!

=***

Anônimo disse...

Aeeeeee pessoal que lindoooooo... parabens para o pessoal q fez o blog, arrasaram, mais um meio de evangelização e com certeza de direção, acolhimento, amor... valeu galerinha da comunidade Pe. Fabio Jesus na minha vida. Deus abençõe sempre vcs, parabens pelo trabalho. Bjos. Lika comunidade Contrários!

Unknown disse...

Tu sempre sabe o que fala, né?

Você é iluminado...

um beijo de sua amiga de hoje e sempre, conta comigo!!!

Anônimo disse...

Aew galera vlw por comentarem e terem curtido o blog, vlw mesmo gnt
fiqm na paz a todos vlw \o/

Anônimo disse...

Parabéns Walter e JOnathan , vcs são autenticos Filhois do céu, e fazem com primor o que Jesus pediu , Ide e evangelizai! abraços e que DEus continue abençoando muito a vida de vcs e de todo pessoal da comunidade!

Ivanise Reatto disse...

Parabéns Walter e JOnathan , vcs são autenticos Filhos do céu, e fazem com primor o que Jesus pediu , Ide e evangelizai! abraços e que DEus continue abençoando muito a vida de vcs e de todo pessoal da comunidade!

Anônimo disse...

Parab�ns Walter, com certeza Deus te escolheu e te deu um dom maravilhoso, o da EVANGELIZA��O. Continue assim,publicando cada vez mais essas mensagens e testemunhos,pois elas ir�o ajudar v�rias pessoas,assim como esta me ajudou. Voc� � uma ben�o...

Unknown disse...

Parab�ns Walter,com certeza Deus te escolheu e te deu um dom maravilhoso,o da EVANGELIZA��O. Continue assim, publicando seus testemunhos e mensagens,pois eles com certeza tem sido um metodo de grande ajuda a todos,assim como foi para mim...

Anônimo disse...

O Pdre Fábio é um poeta de Deus... a Sua voz ecoa a misericordia do Céu e as suas palavras tem a essencia de Amor Capaz de Animar as almas abatidas...Fábio é um anjo em corpo de Homem e um Homem Padre...

figuras disse...

olá walter...

parabens !!

o texto é realmente

muito bom...

abraços... Fica Com Jesus e Maria...