Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Procure ser aquilo que Deus te fez


'Cuidado em seguir somente as vaidades, esse negócio de usar uma blusa com uma imagem cristã ou uma cruz, mas tudo por vaidade. Sim, nós artistas somos vaidosos, mas não podemos ser levados pela vaidade.
Não invente um personagem, seja aquilo que você é.
Seja autêntico, assim você provoca autenticidade nas pessoas a seu redor.
Eu só posso ser padre na verdade, não posso pedir para que as pessoas finjam para que assim eu goste delas.
Entre o que os outros imaginam e o que Deus fez eu prefiro ser o que Deus fez.
Deus não vem plantar a sua floresta mas Ele te dá uma semente e você que vai plantar.
.Procure ser aquilo que Deus te fez'

Padre Fábio de Melo

Participa da nossa comunidade do Orkut? Clique aqui

'Pe Fábio: Jesus na minha vida!'

Nenhum comentário: