Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





sábado, 4 de abril de 2009

Padre Fábio de Melo faz show hoje no Hangar
















Sábado, 04/04/2009



O padre-cantor Fábio de Melo, que agrada até quem não é católico, retorna a Belém hoje para um show beneficente. A apresentação faz parte da campanha “A fé que constrói”, em prol das obras da Igreja Santo Antônio de Lisboa.

Toda a renda da bilheteria será revertida para a obra física da construção, mas também para as obras sociais da igreja, que chega a reunir até três mil pessoas por celebração, segundo o pároco Frei Juraci.

Fábio de Melo apresenta, às 20h, no Hangar, o show de seu novo trabalho, o CD “Vida”, que já vendeu mais de 500 mil cópias desde que foi lançado, em setembro do ano passado.

Com onze CDs lançados e o primeiro DVD a caminho, o mineiro Fábio de Melo, 37, diz que nunca estudou música: “É só intuição”, afirma ele, que costuma causar frisson entre as fiéis. “O celibato está a meu favor. Eu não o vejo como uma restrição, eu o vejo como uma possibilidade”, disse ele, em entrevista recente.

O show começa às 20h. Venda de mesas, cadeiras e ingressos individuais nas lojas Extrafarma, Big Ben e no Hangar. Informações: 3344-0100. (Diário do Pará)

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário: