Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quinta-feira, 8 de maio de 2008


Comunidade Pe Fábio: Jesus na minha vida!http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30977251

Um comentário:

Anônimo disse...

Com toda certeza, Pe Fàbio de Melo é JESUS na minha vida. Não perdendo nenhum programa Direção Espiritual, mesmo as reprises, ele mu dia começa a responder a alguem sobre vício.No meio do que ele estava falando, ele vira para bem perto da câmara e diz " mãe q fuma, não tem vergonha na cara".EU, fumante há 39 anos, fiquei com muita raiva, pois ele disse q uma mãe fumante deixava faltar leite para um filho, mas o dinheiro do cigarro não faltava.Eu jamais fiz isso na minha vida. Uma semana depois, meu filho pede $1,00 P/ completar o õnibus e falei que não tinha. Fui p/ o meu quarto e comecei a ver a cara de Pe Fábio.Voltei p/ junto do meu filho, lhe pedindo perdão e lhe entregando $20,00 que era p/ o cigarro. Ele queria o dinheiro p/ completar a passagem do õnibus pois ia p/ o trabalho.Pedi perdão a ele, nunca tinha mentido p/ filho e vê o que acontece.A partir desse dia, nunca mais acendi um cigarro.Todos ficaram espantados pois eu já tinha dito q não deixaria de fumar por nada, pois eu gostava.Não teve pedido de mãe, de filho, marido nem neto.Teve o nome de SEM VERGONHA.Isso faz mais de 1 ano e para glória de JESUS, através da pessoa de Pe Fábio, parece que nunca fumei na minha vida.Não tive nesse mais de ano nenhuma crise de abstinencia, nem vontade de fumar.Parece que nunca fui fumante.O homem é ou não JESUS na minha vida?Que DEUS o ABENÇOE e o ILUMINE sempre, pois como eu, deve ter várias pessoas.