Seja bem vindo (a)! Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!!

Blog criado pela comunidade do orkut: 'Pe. Fábio de Melo: Jesus na minha vida!' com o intuito de elevar este meio de comunicação a serviço da obra de Deus.

Clique aqui e participe da nossa comunidade!





quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sonhos




Sou fraco, humano; vejo-me para tantos um ser forte; pra mim apenas uma criança fora de seu cerco. Planos que embalam meus sonhos e “ares” de felicidade mais que caem e geram conseqüências, quase sempre tristes. Vivendo de uma forma que agrade a grande maioria, mais que se torna um sacrifício e um desafio, por abrir mão do meu pra te fazer feliz. Não para ser o bom menino mais de buscar a felicidade, que às vezes me é cedida involuntariamente por alguém que não imagino quem seja mas que me fez sorrir por um instante, me trazendo de volta o chão com o riso que havia sido perdido na escuridão dos sonhos que se foram, e das tristezas que se alojam. Viver desacreditado, tendo que olhar para pontas afiadas que me cortam sempre da mesma forma, em punhaladas por pessoas que não conseguem enxergar que de dentro de uma imagem madura, existe uma janela aberta para a felicidade chamada “sonho”, que por espaço concebido às vezes é fechada me tirando o que me faz viver, sem mesmo poder chorar em um colo, sem um consolo, vivendo isolado no abismo e na nada singela coleção de sonhos frustrados.
Caminhando, tropeçando e levantando, sendo empurrado e ajudando; mais em busca do sol. Da busca sincera por um novo recomeço, por algo que me sacie traspassando tudo o que sinto de forma que me expresse e me encontre, não apenas em versos, mais sonhos, e espero que concretos!



Walter W.
bem gente não tô 100% mais tentei expressar o que me passa no momento e me aliviou um pouco.....

a paz, fiquem com Deus!